Síndrome do lobo mau

Tenho dito, repetido e insistido: os porões de Roraima fedem. Enquanto este Estado não for desratizado, nem nossas crianças estarão livres.
Exatamente o que disse o procurador-geral do Estado, Luciano Queiroz, quando foi preso acusado de pedofilia e formação de quadrilha: afirmou que era uma armação da Polícia Federal e uma represália por sua atuação contra a homologação da terra indígena Raposa Serra do Sol.
Esta é uma das maiores pérolas que confirmam o argumento usado pelo poder local: tudo é culpa dos índios e da Raposa Serra do Sol.
Vou morrer repetindo: a elite local sempre usou e sempre usará a questão indígena como escudo deles e para desviar a atenção dos reais problemas de Roraima.
A atuação maligna do poder local ocorre em todos os setores. Antes só se podia imaginar a rapinagem aos cofres públicos. Hoje nem a intimidade das famílias escapam mais.
E vou repetir pela enésima vez: tem mais, existe mais podridão que precisam vir à luz do dia.

*
Exato, isso mesmo: foi preso por pedofilia e formação de quadrilha o procurador-geral do Estado, aquele a quem compete defender os interesses do Governo de Roraima.

Comentários

  1. Anônimo11:38 AM

    Olá Jessé, acho que essa é a única forma de nos pronunciarmos, já que nem todos os e-mails que enviamos para os jornais são publicados, bom esse casso monstruoso e enojante a qual estamos sendo submetidos merece ser debatido milhares de vezes, esses indivíduos que foram presos e os que acham ou tem certeza(através de formas duvidosas) de que estaram impunes não pode ficar por isso mesmo, temos que combater isso tudo e colocar essa pessoas que se acham acima do bem e do mal no devido lugar delas: cadeia, um dos últimos absurdos foi o advogado do "diabo" procurador do disfarçado Estado de Roraima solicitar prisão especial para ele pois no local onde ele está, não condiz com o cargo que ele ocupa ou ocupava, por ele ser quem é! E quem é ele? um monstro que pensa ser onipotente, e que pode fazer o que quiser com a vida de quem quiser, sinto muito mais deveriam dizer também que as crianças que ele molestou não tiveram escolha e que é vergonhoso pleitear melhores acomodações para uma pessoa tão baixa e vil, quer dizer então que uma pessoa estupra, se utiliza dos corpos das mais diversas formas, paga por isso, as vicia e tem que ir pra casa, no maior conforto! É isso que faz com que percamos a esperança de que algo melhor possa existir em nossa sociedade, além de ser criminoso a pessoa ainda recebe regalias por ser tão danoso a toda sociedade, que vergonha! Sinto não poder me identificar pois sou funcionária pública e aqui o que manda não é o direito de expressão mas o direito a supressão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:17 AM

    Olá Jessé!
    Como você diz os porrões de nosso estado fedem. Espero que a polícia federal não pare por aqui e continue com as prisões, pois com certeza deve haver mais gente envolvida e com certeza é gente poderosa. Vc lembra daquele caso do escrivão?....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após pedir informações sobre saúde estadual, deputada Joênia acompanha governador em visita ao HGR

Eis a questão