Síndrome do lobo mau

Tenho dito, repetido e insistido: os porões de Roraima fedem. Enquanto este Estado não for desratizado, nem nossas crianças estarão livres.
Exatamente o que disse o procurador-geral do Estado, Luciano Queiroz, quando foi preso acusado de pedofilia e formação de quadrilha: afirmou que era uma armação da Polícia Federal e uma represália por sua atuação contra a homologação da terra indígena Raposa Serra do Sol.
Esta é uma das maiores pérolas que confirmam o argumento usado pelo poder local: tudo é culpa dos índios e da Raposa Serra do Sol.
Vou morrer repetindo: a elite local sempre usou e sempre usará a questão indígena como escudo deles e para desviar a atenção dos reais problemas de Roraima.
A atuação maligna do poder local ocorre em todos os setores. Antes só se podia imaginar a rapinagem aos cofres públicos. Hoje nem a intimidade das famílias escapam mais.
E vou repetir pela enésima vez: tem mais, existe mais podridão que precisam vir à luz do dia.

*
Exato, isso mesmo: foi preso por pedofilia e formação de quadrilha o procurador-geral do Estado, aquele a quem compete defender os interesses do Governo de Roraima.

Comentários

  1. Anônimo11:38 AM

    Olá Jessé, acho que essa é a única forma de nos pronunciarmos, já que nem todos os e-mails que enviamos para os jornais são publicados, bom esse casso monstruoso e enojante a qual estamos sendo submetidos merece ser debatido milhares de vezes, esses indivíduos que foram presos e os que acham ou tem certeza(através de formas duvidosas) de que estaram impunes não pode ficar por isso mesmo, temos que combater isso tudo e colocar essa pessoas que se acham acima do bem e do mal no devido lugar delas: cadeia, um dos últimos absurdos foi o advogado do "diabo" procurador do disfarçado Estado de Roraima solicitar prisão especial para ele pois no local onde ele está, não condiz com o cargo que ele ocupa ou ocupava, por ele ser quem é! E quem é ele? um monstro que pensa ser onipotente, e que pode fazer o que quiser com a vida de quem quiser, sinto muito mais deveriam dizer também que as crianças que ele molestou não tiveram escolha e que é vergonhoso pleitear melhores acomodações para uma pessoa tão baixa e vil, quer dizer então que uma pessoa estupra, se utiliza dos corpos das mais diversas formas, paga por isso, as vicia e tem que ir pra casa, no maior conforto! É isso que faz com que percamos a esperança de que algo melhor possa existir em nossa sociedade, além de ser criminoso a pessoa ainda recebe regalias por ser tão danoso a toda sociedade, que vergonha! Sinto não poder me identificar pois sou funcionária pública e aqui o que manda não é o direito de expressão mas o direito a supressão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:17 AM

    Olá Jessé!
    Como você diz os porrões de nosso estado fedem. Espero que a polícia federal não pare por aqui e continue com as prisões, pois com certeza deve haver mais gente envolvida e com certeza é gente poderosa. Vc lembra daquele caso do escrivão?....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia