Uêba, estamos de volta!

Em nome de todos os parentes em Makunaima, o Pajuaru retorna depois de um bom tempo adormecido.

O tempo fica curto com o trabalho de editor-chefe da Folha e articulista escrevendo artigos diários, além de outros trabalhos jornalísticos.

Para complicar, tem ainda o fator internet, que impõe até os que têm conexão via rádio as “sombras” que se tornaram verdadeiros tormentos de exclusão digital temporária.

Atualizar blogs nessas condições, com “quedas” constantes de conexão, requer paciência, tempo e muiiiiita boa vontade. Muita mesmo.

Como não sou político, não prometo. Eu não prometo deixar de atualizar este blog.

Eu sei que posso não cumprir uma atualização constante diante da falta de paciência que tem me contaminado nos últimos tempos.

Vamos lá.

Comentários

  1. Agora entendí a letargia em termos de se manter uma comunicação na íntegra na região de Roraima . Em face das "dificuldades" de não se manter uma banda larga(residencial) na internet por excelência, aí nesse Estado, decorre puramente do desinteresse político regional, pois uma vez que o cidadão roraimense tenha acesso a uma boa conexão,torna-se mais fácil e ágil a troca de informações, e isso,não é bem visto aos olhos da elite dominante dessa região. Urge que se lute para implantar esse mecanismo (conexão rápida), porque é necessário a utilização de uma rede rápida que cubra todo o território de Makunaima.

    ResponderExcluir
  2. Agora entendí a letargia em termos de se manter uma comunicação na íntegra na região de Roraima . Em face das "dificuldades" de não se manter uma banda larga(residencial) na internet por excelência, aí nesse Estado, decorre puramente do desinteresse político regional, pois uma vez que o cidadão roraimense tenha acesso a uma boa conexão,torna-se mais fácil e ágil a troca de informações, e isso,não é bem visto aos olhos da elite dominante dessa região. Urge que se lute para implantar esse mecanismo (conexão rápida), porque é necessário a utilização de uma rede rápida que cubra todo o território de Makunaima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia