Com tudo desenhado pela chefinha, resta ao prefeito dizer ‘amém’
Prefeito Arthur Henrique tem tempo sobrando para pensar em buscar autonomia administrativa (Imagem: Reprodução) A disposição para ficar alimentando intrigas políticas em início de mandato deve ser por causa da ociosidade a que o prefeito Arthur Henrique (MDB) foi submetido nesta nova missão de comandar a Capital-Estado, o município mais importante de Roraima. É muito peso para quem mal se reconhecia vice-prefeito. Essa ociosidade não voluntária indica que o novo prefeito não terá muito trabalho pelos próximos meses. Então ele deveria aproveitar esse tempo para estudar a situação da Prefeitura de Boa Vista e assim passar a tomar decisões próprias. Afinal, a então prefeita Teresa Surita (MDB) calculou todos os detalhes para que seu sucessor fique por um período sem causar trapalhadas em seus negócios. Enquanto todos pensavam nas festas de fim de ano e o povo era convidado a participar de inauguração de praças, Teresa assinava uma enxurrada de adicionais para estender prazos de execução d...
Olá Jessé tudo bem? O seu blog já está entre os favoritos, traz as notícias que a imprensa não divulga! Agora, mais do que nunca vejo que foi acertada a decisão do STF.
ResponderExcluirAgpra, uma dúvida, espero que possa me responder por email ( vigilenga@gmail.com )
Qual a origem do nome Raposa Serra do Sol?
Tem muita raposa em uma área com muitas serras, e a raposa aparece no pôr-do-sol?
Acredito que divulgar isso também ajuda a amealhar simpatizantes para a causa indígena, explicando suas tradições.
Um forte abraço!
Olá, amigos do Diário de Bicicleta
ResponderExcluirO nome Raposa Serra do Sol é a unificação dos dois pontos extremos do território geográfico da reserva.
Ao norte fica a comunidade Serra do Sol. Ao sul fica a comunidade da Raposa. Logo, a unificação (eles chamam de área contínua) deu esse nome.
P.S.: Desculpa pela demora em responder,