Operação retirada em curso


Pelo sim, pelo não, o governador Anchieta Junior (PSDB) e a primeira-dama Shéridan de Anchieta decidiram se mudar do Conjunto dos Executivos ou pelo menos retirar os móveis. A mudança começou a ser feita na surdina, para não levantar polêmica, mas as fontes bem localizadas acabaram vazando a informação.



Caminhões carregados com móveis começaram a fazer a mudança do Conjunto dos Executivos ontem para uma casa no bairro São Pedro. O trabalho só foi interrompido porque a “operação retirada” foi descoberta.


Fazendo uma análise, isso significa que nem mesmo o governador acredita mais que possa ficar no Palácio Senador Hélio Campos até o final do ano. Então, melhor sair agora para não ter que passar por constrangimento mais tarde.

O que precisa ser verificado – e não será – é se esses móveis pertencem ao governo estadual. Afinal, não há um serviço sério de tombamento no governo nem os governantes assinam um documento, assim que assumem, que comprove o que é do governo e o que é dele, pessoal.

Com a palavra, os órgãos fiscalizadores...que eu duvido.











Comentários

  1. Anônimo11:28 AM

    Gente, fiquei sabendo que quem estava fazendo a mudança de alguns móveis do conjunto dos executivos era a FERNANDA RIZZO, secretária da SETRABES. Ela fez reunião com o pessoal da SETRABES dizendo que estava entregando o cargo, pois a filha dela não merecia viver nesse clima de tensão que cerca os pais. Lembrando o o marido dela, o ítalo Regis Aguiar, é empreiteiro e ajudou o Anchieta a con$$$truir várias obra$$$ aqui no Estado. E lembrando que são todos muito amigos.
    Se até os amigos (ou seriam amigo$$$) mais próxmos estão jogando a toalha, é porque o seu Anchieta junior está mesmo consciente que vai ser cassado.
    Ela disse para o pessoal da SETRABES que não sabia como as coisas iam ficar, e era melhor que todo mundo arrumasse suas coisas.
    E como já está se preparando para deixar o governo de um jeito ou de outro, mandou retirar alguns móveis seus que estavam no conjunto dos executivos, já que tem uma casa mansão na Avenida principal do bairro River Park.
    Lembrando que até cinco anos atrás esse senhora e seu marido tinham um patrimônio de apenas um carro palio velho, e hoje, seu patrimonio e do marido aumentou estratosfericamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia