Com tudo desenhado pela chefinha, resta ao prefeito dizer ‘amém’
Prefeito Arthur Henrique tem tempo sobrando para pensar em buscar autonomia administrativa (Imagem: Reprodução) A disposição para ficar alimentando intrigas políticas em início de mandato deve ser por causa da ociosidade a que o prefeito Arthur Henrique (MDB) foi submetido nesta nova missão de comandar a Capital-Estado, o município mais importante de Roraima. É muito peso para quem mal se reconhecia vice-prefeito. Essa ociosidade não voluntária indica que o novo prefeito não terá muito trabalho pelos próximos meses. Então ele deveria aproveitar esse tempo para estudar a situação da Prefeitura de Boa Vista e assim passar a tomar decisões próprias. Afinal, a então prefeita Teresa Surita (MDB) calculou todos os detalhes para que seu sucessor fique por um período sem causar trapalhadas em seus negócios. Enquanto todos pensavam nas festas de fim de ano e o povo era convidado a participar de inauguração de praças, Teresa assinava uma enxurrada de adicionais para estender prazos de execução d...

Olá Jessé...
ResponderExcluirEu já havia visto um outro blog seu...Não me recorodo o nome. Entretanto, lembro que estava esplendido como esse aqui, nomeado de "pajuaru". Muito bom...
Olha, a obra do Okada é uma maravilha, eu dei uma "olhada" assim que ele colocou a disposição lá na UFRR. Até andei comentando com alguns amigos sobre o senso critico da obra em referência ah alguns acontecimentos ocorridos em nossa bela cidade. Muito bom.
Olha, o seu blog estah de parabéns. Surge com isso, mais um meio de comunicação, expressão acima de tudo, um mecanismo de suma importância para todas. O melhor é que, pelo o observado, vai ser posto coisas da terra, tanto cultural, político etc. Parabéns mais uma vez...Pois os leitores só tem ah ganhar com isso.
Olá Jessé,
ResponderExcluirestou feliz por ter criado um blog no qual serão postados artigos e outras coisas a mais que venham a contrbuir para a formação do senso crítico e estumular outras pessoas a terem a mesma atitude; até mesmo pela criação de algo que possa nos entreter.
Quanto a obra do Okaba, já tinha visto. Além disso, já tinha parabenizado-o pela belíssima obra que fez e pelo presente que nós deu.
Agora, é só nós preservarmos e valoriarmos a arte, tanto as obras de artes (quadros, grafites, etc) quanto a arte escrita.