Damurida com Xibé
PLÁGIO?! Circula na internet a denúncia de que o tema “Acelera” do institucional do governo Anchieta Junior (PSDB) é o mesmo que o do Governo do Estado de Tocantins usa. Desde 2009 o governo daquele Estado divulga em suas peças publicitárias o “Acelera Tocantins”. Muita coincidência na falta de criatividade ou um caso de plágio? Não é a primeira vez que o governo local é acusado de plágio. O assunto foi linkado no Twitter por @valerio34 ( http://luizvalerio.blogspot.com/2010/03/plagio-governo-roraima.html ). OBRAS 1 Um servidor municiado de documentos me procurou para fazer uma série de questionamentos sobre a nova obra de reforma do prédio da Policlínica Cosme e Silva, localizada no bairro Pintolândia. Conhecedor das reformas que ocorrem por lá, ele disse que vários serviços licitados já tinham sido feitos em obras anteriores ou já tinham sido licitados, mas as obras não chegaram a ser realizadas. Tudo dentro do esquema. OBRAS 2 O servidor disse que decidiu me procurar par...
Olá Jessé...
ResponderExcluirEu já havia visto um outro blog seu...Não me recorodo o nome. Entretanto, lembro que estava esplendido como esse aqui, nomeado de "pajuaru". Muito bom...
Olha, a obra do Okada é uma maravilha, eu dei uma "olhada" assim que ele colocou a disposição lá na UFRR. Até andei comentando com alguns amigos sobre o senso critico da obra em referência ah alguns acontecimentos ocorridos em nossa bela cidade. Muito bom.
Olha, o seu blog estah de parabéns. Surge com isso, mais um meio de comunicação, expressão acima de tudo, um mecanismo de suma importância para todas. O melhor é que, pelo o observado, vai ser posto coisas da terra, tanto cultural, político etc. Parabéns mais uma vez...Pois os leitores só tem ah ganhar com isso.
Olá Jessé,
ResponderExcluirestou feliz por ter criado um blog no qual serão postados artigos e outras coisas a mais que venham a contrbuir para a formação do senso crítico e estumular outras pessoas a terem a mesma atitude; até mesmo pela criação de algo que possa nos entreter.
Quanto a obra do Okaba, já tinha visto. Além disso, já tinha parabenizado-o pela belíssima obra que fez e pelo presente que nós deu.
Agora, é só nós preservarmos e valoriarmos a arte, tanto as obras de artes (quadros, grafites, etc) quanto a arte escrita.