Festa em maloca não pode faltar pajuaru, que na verdade é um caxiri mais forte, do tipo bebeu-endoideceu. Não sabe o que é caxiri? Então é melhor você mudar de planeta, pois é uma bebida indígena tradicional, que abre a mente dos parentes e os faz viajar por aldeias nunca antes frequentadas.
Ir a uma maloca e não tomar pajuaru é o mesmo que ir ao banheiro e não limpar. Se não bebeu, precisa tomar. Se nunca se enebriou, então triste de você que não conhece a morada de Makunaima.
Eu sou guerreiro. Tomo pajuaru. E vou servir aqui, neste blog, para quem quiser beber. Aplicarei na veia, na testa, onde der. Se quiser no fiofó, também coloco. Foda-se quem não gostar dessa linguagem. Eu não ligo.

Comentários

  1. Anônimo10:15 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:08 PM

    PARENTE JESSE, OUTRA VEZ PARABENS PELA INICIATIVA E AUDACIA DE TRAZER PARA O PUBLICO A REALIDADE DOS FATOS SEM OS FILTROS MIDIATICOS CRIADOS PELAS MIDIAPANORAMAS DAS FORÇAS DOS GRUPOS POLITICOS E ECONOMICOS DESSE ESTADO QUE NAO TEM NENHUM COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇAO LOCAL,LOGO O PAJUARU VAI DE FATO INEBRIAR MUITA GENTE E DERRUBAR NO CHAO OS DESAVIZADOS, LEVE NO SENTIDO FORMAL E FORTE COMO DEVE SER AS CRITICAS PARA O NOSSO ESTADO SURREAL E INDESCENTE POLITICAMENTE,MAS TAMBEM COM OS PONTOS POSITIVOS COMO A NOSSA MAKUXIZADA OS FILHOS DE MAKUNAIMA COM A SUA RIQUEZA CULTURAL E COSMOVISOES DE MUNDO QUE DEVEM SER RESPEITADAS E RECONHECIDAS COMO TAL ,MOROPAI MORII PENAM PONARO JESSE DO AMIGO AMAZONER OKABA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:36 AM

    Pedante e grosseiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:55 PM

    muito bom! Mostre sempre nossa cultura a cultura dos parentes. Pena que nem a maioria do nossos parentes nao tem internet para acessar este blog. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:56 AM

    Olá!Quero parabeniza-lo por essa grande iniciativa, bom saber que vc valoriza a cultura indígena.
    Ouvi um dia desses alguém dizer: "Tá na moda ser índio", eu disse que naum,é que nós indígenas começamos a conhecer melhor os nossos direitos e não é nem um karaiwa que irá nos calar,nesta cidade onde há muito preconceito com relação a índio, mais Boa Vista é a maior comunidade indígena do Estado de Roraima, com certeza. Parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:05 PM

    Tenho orgulho por você. Primeiro por conhecer um pouco dos seus sonhos que são lindos e realizados. Segundo por você ser um guerreiro com sua personalidade. Terceiro por ser homem de expressão e humano. Parabéns! por quem te fez assim.

    ResponderExcluir
  7. amaral10:25 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:43 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia