Festa em maloca não pode faltar pajuaru, que na verdade é um caxiri mais forte, do tipo bebeu-endoideceu. Não sabe o que é caxiri? Então é melhor você mudar de planeta, pois é uma bebida indígena tradicional, que abre a mente dos parentes e os faz viajar por aldeias nunca antes frequentadas.
Ir a uma maloca e não tomar pajuaru é o mesmo que ir ao banheiro e não limpar. Se não bebeu, precisa tomar. Se nunca se enebriou, então triste de você que não conhece a morada de Makunaima.
Eu sou guerreiro. Tomo pajuaru. E vou servir aqui, neste blog, para quem quiser beber. Aplicarei na veia, na testa, onde der. Se quiser no fiofó, também coloco. Foda-se quem não gostar dessa linguagem. Eu não ligo.

Comentários

  1. Anônimo10:15 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:08 PM

    PARENTE JESSE, OUTRA VEZ PARABENS PELA INICIATIVA E AUDACIA DE TRAZER PARA O PUBLICO A REALIDADE DOS FATOS SEM OS FILTROS MIDIATICOS CRIADOS PELAS MIDIAPANORAMAS DAS FORÇAS DOS GRUPOS POLITICOS E ECONOMICOS DESSE ESTADO QUE NAO TEM NENHUM COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇAO LOCAL,LOGO O PAJUARU VAI DE FATO INEBRIAR MUITA GENTE E DERRUBAR NO CHAO OS DESAVIZADOS, LEVE NO SENTIDO FORMAL E FORTE COMO DEVE SER AS CRITICAS PARA O NOSSO ESTADO SURREAL E INDESCENTE POLITICAMENTE,MAS TAMBEM COM OS PONTOS POSITIVOS COMO A NOSSA MAKUXIZADA OS FILHOS DE MAKUNAIMA COM A SUA RIQUEZA CULTURAL E COSMOVISOES DE MUNDO QUE DEVEM SER RESPEITADAS E RECONHECIDAS COMO TAL ,MOROPAI MORII PENAM PONARO JESSE DO AMIGO AMAZONER OKABA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:36 AM

    Pedante e grosseiro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:55 PM

    muito bom! Mostre sempre nossa cultura a cultura dos parentes. Pena que nem a maioria do nossos parentes nao tem internet para acessar este blog. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:56 AM

    Olá!Quero parabeniza-lo por essa grande iniciativa, bom saber que vc valoriza a cultura indígena.
    Ouvi um dia desses alguém dizer: "Tá na moda ser índio", eu disse que naum,é que nós indígenas começamos a conhecer melhor os nossos direitos e não é nem um karaiwa que irá nos calar,nesta cidade onde há muito preconceito com relação a índio, mais Boa Vista é a maior comunidade indígena do Estado de Roraima, com certeza. Parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:05 PM

    Tenho orgulho por você. Primeiro por conhecer um pouco dos seus sonhos que são lindos e realizados. Segundo por você ser um guerreiro com sua personalidade. Terceiro por ser homem de expressão e humano. Parabéns! por quem te fez assim.

    ResponderExcluir
  7. amaral10:25 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:43 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo