Um Óvni nos céus de Boa Vista

Sempre brinco que já tive experiência com coisas de outro mundo. Mas é uma brincadeira séria. Não gosto de entrar em detalhes porque, senão, vão me chamar de maluco. Mas, desta vez, decidi mostrar o flagrante que consegui com minha limitada máquina digital, numa tarde ensolarada de Boa Vista. Consegui flagrar um Óvni (Objeto Voador Não Identificado). Esse dia já era especial, pois foi a primeira vez que saí para brincar com meus três filhos juntos no Parque Anauá, tudo registrado em fotos e postado no Orkut. Mas esta, a do Óvni, não quis mostrar para ninguém. No entanto, pensei: “Por que não?”. Certamente não estamos sós no universo. Por que Deus iria dar o privilégio da vida somente a um planeta entre as bilhões de galáxias? A foto está aí. Tirem suas próprias conclusões.


Antes que digam que seria a lua, mostro a imagem da lua, no alto à esquerda, no mesmo momento da foto

Aqui está a foto aproximada do Óvni acima do arco-íris


Esta é a foto em que aparece o objeto luminoso acima do arco-íris








Comentários

  1. Pode até nem ser um ET, mas que as fotos ficaram bonitas, isso ficaram... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:51 PM

    Por favor nao aliena mais esse povo mas do que já fazem os agentes governamentais, políticos, religiosos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:56 PM

    O objeto se movia com rapidez? devagar? tava lá paradão... conta os detalhes!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:31 AM

    Apenas que... busquem conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Hoje moro em Goiânia Go, mas passei o ano de 1995
    em Boa Vista,bairro Caranã quando tava no 7º BIS.Num dia que não posso precisar, eu estava com um amigo num bar, + - 21:00hs e de repente uma Luz branca azulada muito forte como nunca tinha visto iluminou a rua toda e parece que atravessava o telhado do bar,embaixo das arvores etc, foi vista por no mínimo 60 pessoas. Disseram no outro dia que era míssel da Guiana,acho que era um OVNI. Os moradores dessa época talvez se lembrem do episódio...
    Ralph Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:37 PM

      Ralph, ontem me contaram esta historia... foi uma luz que iluminou muitos bairros da cidade...e as pessoas falaram que na epoca o assunto foi abafado

      Excluir
  6. MARIA SOUZA11:32 AM

    COMO GOSTARIA DE TER TMBM UMA EXPERIÊNCIA IGUAL A ESTA. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:36 PM

    Ayme: minha tia disse que estava no banheiro depois de tomar banho, e disse que viu um disco com luzes vermelha, azul e verde. Depois esse disco voador saiu rapidamente da janela do banheiro.Ela viu outra vez perto da Praça das Aguas. Vc poderia me dar uma resposta?? no meu e-mail: aymesena21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:17 PM

    Ola amigo!
    Estava analisando sua foto mais tecnicamente, notei que o seu objeto não identificado ou ovni como chama é uma "pipa"!...hehe
    Pra tudo Deus tem um proposito ate o impio por dia do julgamento!...O homem cria teorias infundarias pra fundamentar seu proprio ego!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:06 AM

    ISSO DISPENSA COMENTARIOS VC DEVERIA DETALHAR MAIS ISSO!

    ResponderExcluir
  10. Daniel Gil9:02 PM

    Quando topei com a Folha de Boa Vista disse a mim mesmo: jornalzinho do interior... comprei-o por falta de outros mas qual não foi minha surpresa ao encontrar, dia após dia, artigos politicamente corretos mais próprios da grande imprensa e- pasmem- críticos aos governos! V., Jessé, dispensa comentários, é 1 dos que mais despontam no periódico. Estudo ufologia. Gostaria de trocar informações consigo. Meu correio eletrónico: danielgil465@gmail.com.
    Outros interessados podem também entrar em contato. SOU:Daniel Gil (Boa Vista)

    ResponderExcluir
  11. Já li reportagens sobre estudiosos no assunto. Isso é um fenômeno ótico que não tenho conhecimento para descrever, porém é muito comum, que faz com que a maioria das pessoas imaginem que seja um ovni. Como não tem nenhum foto com "zoom", percebe-se que o "objeto luminoso" só foi identificado muito tempo depois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia