Repensando

Eu estava propenso a votar para a reeleição do prefeito Iradilson Sampaio, pelos óbvios motivos: pela sua razoável administração, por não estar envolvido em escândalos e por não haver outro nome mais digno de administrar Boa Vista.
Mas não precisou de nenhum escândalo para arranhar sua candidatura. Ele mesmo fez o favor de se aliar ao casal Neudo e Sueli Campos.
Estou repensando meu voto. Vou esperar o PCO lançar seu candidato.
Quem não lembra do esquema gafanhoto? Já esqueceram do caso DER?
Vocês sabem em que governo as obras da ponte sobre o rio Tacutu foram paralisadas porque o Tribunal de Contas da União (TCU) encontrou gritantes irregularidades?

Comentários

Tenho ouvido comentários de conhecidos e desconhecidos sobre a aliança de Iradilson Sampaio e o casal Neudo/Sueli Campos.
Começaram a dizer que não votam mais para Iradilson por não admitirem que Sueli seja a vice na chapa.

Comentários

  1. Anônimo1:07 PM

    Sr. Jessé, ao dizer que a administração do então prefeito Iradilson Sampaio não estar envolvida em nenhum escândalo, o senhor deve ter esquecido que ele sofre na justiça processos por crimes cometidos em sua gestão de prefeito.

    Obrigado

    Jadille Mendes Correa
    Estudande de Direito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:47 AM

    Eu pensava como você, também acreditava que o prefeito Iradilson era o canidato melhorzinho que tinha, e iria votar nele. Mas depois de ver quem seria sua vice, tudo mudou!
    Meu voto, ele não tem mais, pois eu não esqueci o caso gafanhoto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Damurida com Xibé

Deputado federal na mira da Operação Arcanjo

Filha de magistrado é servidora do governo, mas mora em Goiânia